Página inicial > Últimos Eventos > Nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE) toma posse nesta sexta-feira, 5

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2023, 09h42 | Última atualização em Quarta, 03 de Maio de 2023, 09h43 | Acessos: 606

Cerimônia será realizada às 19h, no Auditório Rio Solimões do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Letras (IFCHS)

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A partir das 19h desta sexta-feira, 5, será realizada a Cerimônia de Posse do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Amazonas (DCE/Ufam). A solenidade será realizada no Auditório Rio Solimões do Instituto de Filosofia, Ciências  Humanas e Sociais (IFCHS),  no setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

A cerimônia de posse do DCE é um momento importante para a comunidade acadêmica, no qual os membros do diretório eleito, ao tomarem posse, assumem os compromissos de defender os interesses dos estudantes e lutar por uma educação pública, gratuita, laica, de qualidade e socialmente referenciada.