Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Palestrantes da roda interativa saúde mental e vida estudantil
Início do conteúdo da página

Palestrantes da roda interativa saúde mental e vida estudantil

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 10h13 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 10h47 | Acessos: 429

Coordenada pelas professoras Fernanda Priscila e Greyssy Araújo, a roda interativa acontece no próximo dia 5, às 18h, no auditório do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia da Universidade Federal do Amazonas (ICSEZ/Ufam). O evento é organizado pelos acadêmicos do 4° período do curso de Administração do ICSEZ, por intermédio da empresa Tupã Eventos, sob a coordenação da professora Rafaela Gonçalves. 

A certificação é de 4 horas e a inscrição pode ser feita pelo link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfdRrBJEUHNE7.../viewform .

O público externo à universidade também é convidado a participar, porém é importante a participação dos acadêmicos do ICSEZ, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) - campus Parintins e alunos da Faculdade de Tecnologia SENAC (Fatese). 

A ação faz parte do Programa Atividade Curricular de Extensão (PACE), intitulado Saúde Mental em Rodas Interativas 2: Transversalizando Ações entre Universidade e a Comunidade Parintinense – coordenado pelas professoras Fernanda Priscila e Greyssy Araújo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página