Página inicial > Últimos Eventos > Professor Sandro Breval é o entrevistado do Programa Jaraqui com Economia desta quarta-feira, 26

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 09h35 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 09h44 | Acessos: 450

Administrador abordará o tema “Maturidade da indústria 4.0: o caso do PIM”
Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

O docente do Departamento de Administração da Universidade Federal do Amazonas (DA/Ufam), professor Sandro Breval Santiago, é o entrevistado desta quarta-feira, 26, do Programa de Entrevistas Jaraqui com Economia, um projeto de Extensão da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), realizado em parceria com o Jornal do Commercio e a UniNilton Lins.

Tema da semana
Com 6 anos de existência, o Jaraqui com Economia é voltado a abordar os assuntos mais desafiadores da Economia na atualidade, principalmente os relacionados ao desenvolvimento regional. O tema desta quarta-feira é “Maturidade da indústria 4.0: o caso do PIM”
O programa vai ao ar às quartas-feiras com apresentação e produção dos docentes e economistas Jefferson Praia, Mourão Júnior e Michele Aracaty.

Como acompanhar
Interessados em acompanhar a transmissão do programa podem acessar o site www.jcam.com.br e as redes sociais do Programa de Extensão (@jaraquicomeconomia); do Jornal do Commercio (@jcommercio) e dos entrevistadores (@michele.a.silva.3);(@mouraoeconomista)
(@jeffersonpraia) e do próprio entrevistado (@sbreval).