Página inicial > Últimos Eventos > Faculdade de Educação promove, nesta terça-feira, 25, a palestra "Políticas Educacionais Inclusivas: a legitimidade da escolarização do estudante com Transtorno do Espectro Autista na SEDUC/AM"

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 08h24 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 08h28 | Acessos: 666

Evento acontece às 14h, no auditório Rio Jatapu, da Faculdade de Educação, setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas (NEPpD/Ufam) promove, nesta terça-feira, 25, a palestra "Políticas Educacionais Inclusivas: a legitimidade da escolarização do estudante com Transtorno do Espectro Autista na SEDUC/AM".

A atividade integra o Ciclo de Palestras e Debates sobre Inclusão no Contexto Amazônico e consiste em uma ação contínua do Programa de Apoio Educacional Especializado (PAEE), desenvolvido pelo NEPPD, com apoio da Faculdade de Educação (FACED), em parceria com a Linha de Pesquisa “Educação Inclusiva, Educação Especial e Direitos Humanos na Amazônia” do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

A palestra será proferida pela professora Regina Oliveira Tiradentes (Coordenadora do Centro de Atendimento Específico - CAESP/SEDUC) e  contará com a Equipe Multiprofissional da Escola Estadual de Atendimento Específico Mayara Redman.

A palestra será realizada às 14h, no Auditório Rio Jatapú da Faculdade de Educação (Faced/Ufam). O evento é gratuito e tem certificação de 4 horas complementares. As inscrições serão feitas no dia do evento.

Para mais informações, acesse o site do NEPPD http://ufamneppd.wixsite.com/oficial