Página inicial > Últimos Eventos > Instituto de Natureza e Cultura promove, no próximo dia 4 de maio, a palestra on-line “O papel ecológico das abelhas solitárias”

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 11h11 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 11h42 | Acessos: 275

Interessados em participar, podem se inscrever, até o dia 1 de maio, através do link  Inscrição palestra

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do Amazonas (INC/Ufam), unidade acadêmica da Ufam no município de Benjamin Constant, promove, no próximo dia 4 de maio, a palestra on-line “O papel ecológico das abelhas solitárias”.

A iniciativa é coordenada por professores, técnicos e estudantes do Curso de Ciências Agrárias e do Ambiente do Instituto de Natureza e Cultura (INC), Unidade da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em parceria com o Núcleo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Ecologia e Agrobiodiversidade (NEPEEA) da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Ituiutaba.

Para participar, interessados devem se inscrever até o dia primeiro de maio, através do link https://shre.ink/abelhassolitarias.