Página inicial > Últimos Eventos > Humaitá - IEAA realiza, de 24 a 28 de abril, o I Simpósio da Agronomia no Vale do Rio Madeira

Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 11h02 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 11h04 | Acessos: 648

"Gerenciamento de resíduos sólidos domésticos", "Análise de sementes" e "Conforto térmico em ambientes" estão entre os minicursos do evento. Estudantes, profissionais e produtores rurais podem realizar inscrição no site do evento

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente da Universidade Federal do Amazonas (IEAA/Ufam), unidade acadêmica da Ufam no município de Humaitá, promove, de 24 a 28 de abril, o I Simpósio da Agronomia no Vale do Rio Madeira.

Com foco na agricultura voltada para o crescimento e desenvolvimento social, o evento aborda temas como “o papel do engenheiro agrônomo na defesa agropecuária do estado do amazonas”; “Ecologia química para monitoramento e controle de insetos” e “Gerenciamento de resíduos sólidos domésticos (RSD).

Interessados apresentar resumos expandidos ou resumos simples durante o evento têm até o dia 16 de abril para submeter os trabalhos nas áreas temáticas Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e Ciências Sociais. Para submeter trabalhos, clique Aqui.