Página inicial > Últimos Eventos > Forplad realiza primeira reunião ordinária das IFES, entre os dias 12 e 14 de abril

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 14h46 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 10h42 | Acessos: 366

A 1ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração das Instituições Federais do Ensino Superior (Forplad – 2023) acontece entre os dias 12 e 14 de abril, no auditório Eulálio Chaves, Setor Sul do Campus Universitário.

O Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e de Administração das Instituições Federais do Ensino Superior (Forplad) tem caráter permanente e reúne os pró-reitores de planejamento, de administração e ocupantes de cargos equivalentes destas instituições e tem como principais objetivos estudar e propor soluções para os problemas relacionados com as áreas de planejamento e administração, promover o intercâmbio, consolidar e divulgar documentos, encaminhar propostas e assessorar os dirigentes.

Na programação, a palestra de abertura intitulada “Panorama de Boas Práticas - Plano de Desenvolvimento das Unidades Acadêmicas (PDU): Importância de sua aderência ao planejamento estratégico” terá os palestrantes Walber L. Pontes (Pró-Reitor da Universidade Federal do Maranhão) e Márcio M. Ladeira ( Pró-Reitor da UFLA - Universidade Federal de Lavras).

Para mais informações, acesse  https://forpladamazonas.ufam.edu.br/