Página inicial > Últimos Eventos > Cabam realiza Semana Acadêmica de Biblioteconomia. Evento ocorre entre os dias 30 de março e 1° de abril

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 17h14 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 17h16 | Acessos: 588

Entre os dias 30 de março e 1° de abril acontece a nova edição da Semana Acadêmica de Biblioteconomia. O foco do evento são as temáticas: Informação, Sustentabilidade e Cidadania

Promovido pelo Centro Acadêmico de Biblioteconomia da Universidade Federal do Amazonas (Cabam/Ufam), com apoio da Biblioteca Pública do Amazonas e o Podcast Biblioquê?, o evento acontecerá de forma híbrida, com a intenção de abraçar o maior público possível.

No dia 30 de março o encontro será na Ufam no auditório Rio Solimões, localizado no Setor Norte do Campus Universitário, às 8h. O foco do primeiro dia é contar experiências e possibilidades na área acadêmica, para os estudantes de Biblioteconomia.

No dia 31 de março, o evento será de forma online, via YouTube, do Cabam, às 19h, horário Manaus. Nesse dia será tratado sobre a temática sustentabilidade e suas inovações.

Por fim, o encontro do dia 1° de Abril será realizado na Biblioteca Pública do Amazonas, localizada na Rua Barroso, 57, bairro Centro. O encerramento tratará de forma lúdica o conceito de “Bibliotecas VivasHumanas”, onde cada convidado será um livro, e esse, deve contar sua história para os participantes.

Além das atividades previamente propostas, o evento também contará com sorteio de canecas e livros, e nos dias presenciais contará com coffee break para os participantes. O evento emitirá certificados.

Dia 30 de março: Auditório Rio Solimões Ufam, às 8h

Dia 31 de março: YouTube do Cabam, às 19h (horário Manaus)

Dia 1° de Abril: Biblioteca Pública do Amazonas, às 13h

Público: Alunos e estudantes de Biblioteconomia e demais interessados nas diversas temáticas

Inscrição: https://www.even3.com.br/semana-de-biblioteconomia/

Realização: Centro Acadêmico de Biblioteconomia da UFAM

Apoio: Biblioteca Pública do Amazonas e Podcast Biblioquê?