Página inicial > Últimos Eventos > Cine Daest exibe 'Woman King' na quinta-feira, 16

Cine Daest exibe 'Woman King' na quinta-feira, 16

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 17h13 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 17h13 | Acessos: 585

O Cine Daest é uma atividade da Coordenação de Desenvolvimento Estudantil do Departamento de Assistência Estudantil da UFAM (Manaus), iniciado antes da pandemia e que retorna esse mês. É uma ação que visa, a partir do cinema, proporcionar o aperfeiçoamento cultural e o pensamento reflexivo, na perspectiva do estímulo à integração, igualdade e respeito, estabelecendo um espaço de diálogo para a promoção do lazer, cultura, saúde, dentre outros segmentos.
O tema deste mês é o Dia Internacional de Luta das Mulheres, com a exibição do Filme "Woman King", no dia 16 de março, às 14h, na sala de treinamento da PROGESP (Reitoria). Também ocorrerá uma roda de conversa, após a exibição, com a presença de estudantes que integram o Coletivo Kunhã - coletivo feminino do ICB-UFAM e da Associação de Mulheres Indígenas Sateré-Mawe.

O público alvo da ação são os estudantes de curso regular e presencial de graduação, e a inscrição pode ser feita no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrOJc63pDPoH4A2b1JhUt4mQar5gZONhhF-HukRZjGmgqJJQ/viewform até o dia 13 de março de 2023.