Página inicial > Últimos Eventos > Inscrições abertas para a capacitação “Escola de Atendimento”

Inscrições abertas para a capacitação “Escola de Atendimento”

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 10h23 | Última atualização em Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 10h29 | Acessos: 630

Interessados podem realizar a inscrição  até o dia 3 de março, através do link Escola de Atendimento 2023

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Ufam), através da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD), divulga a oferta de 35 vagas para a capacitação “Escola de Atendimento", iniciativa que tem o objetivo de fornecer aos servidores conhecimentos sobre os diversos aspectos que envolvem um atendimento de qualidade, levando a uma maior satisfação da comunidade e do próprio servidor.

Modalidade presencial

A capacitação será realizada de 20 a 24 de março, na modalidade presencial, na sede da Targo Consultoria (Rua Pará, 600, Nossa Senhora das Graças).

Inscrições

Interessados podem se inscrever até o dia 3 de março, através do link https://bit.ly/Escola2023Para mais informações, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.