Página inicial > Últimos Eventos > Faced promove, nos dias 6 e 7 de fevereiro, o 4º Seminário de integração curricular

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 10h50 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 11h16 | Acessos: 572

O evento, voltado a discutir a dinâmica do trabalho escolar e a prática pedagógica na educação infantil, será realizado no auditório Alalaú, setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A Faculdade de Educação  da Universidade Federal do Amazonas (Faced/Ufam), através do Departamento de Métodos e Técnicas e do Colegiado do curso de Pedagogia, promove, nos próximos dias 6 e 7 de fevereiro, o 4º Seminário de integração curricular: dinâmica do trabalho escolar e a prática pedagógica na educação infantil.

Programação

No dia 6, haverá a discussão sobre o tema “Contextos de aprendizagem na Educação Infantil” e, no dia 7, os debates serão sobre o tema “Avaliação e documentação pedagógica na Educação Infantil”.

A programação ocorre, pela parte da manhã, das 8:30 às 11h e pela tarde, das 14 às 16h30, no auditório rio Alalaú da Faculdade de Educação. O evento é voltado a alunos e alunas do curso de Pedagogia da Ufam e garante 10 horas de atividades complementares.