Página inicial > Últimos Eventos > Bienal da UEE reúne comunidade acadêmica local para discutir a educação brasileira

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 12h19 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 12h19 | Acessos: 664

“Amazônia: Encontro de rios e histórias” é o tema da 10ª Bienal da União Estadual dos Estudantes do Amazonas (UEE) e da Pré-Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE), que ocorre na noite desta quarta-feira, 25, às 18h, no Teatro da Uninorte, Unidade 6, Centro. O evento, que contará com a presença do reitor Sylvio Puga na abertura, tem o objetivo de congregar os estudantes amazonenses em torno de temáticas relevantes acerca da educação brasileira.  A entrada é gratuita.

A Bienal ocorrerá em três dias, de 25 a 27 de janeiro, com atividades a serem realizadas na Ufam, na UEA e na Uninorte. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição.

“A Bienal é um evento de cultura, artes e tecnologia. Ela é a entrada para o evento majoritário que é a Bienal da UNE, o maior evento da América Latina que envolve os estudantes. E nós estamos convidando os estudantes universitários a participar”, expõe João Paulo Queiroz, membro da comissão organizadora.

Os inscritos terão direito a certificados de horas complementares.