Página inicial > Últimos Eventos > II Mostra Científica da FCA/UFAM na 44ª EXPOAGRO

II Mostra Científica da FCA/UFAM na 44ª EXPOAGRO

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 17h41 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 17h45 | Acessos: 645

No próximo domingo, 28 de agosto, às 10h, a Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (FCA/Ufam) realiza a II Mostra Científica na 44ª EXPOAGRO. No stand institucional a comunidade academia da FCA/UFAM apresentará trabalhos de pesquisa e extensão universitária.

Acesse site de inscrição: https://www.even3.com.br/mostrafcaufam2022/

Nos demais dias, a FCA fará a exposição de serviços de extensão e pesquisa dos laboratórios e núcleos vinculados a Faculdade, assim como as empresas juniores, os centros acadêmicos e os PETs, nesse ano também teremos a participação da AGROUFAM.

A 44ª Expoagro acontece no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Alvorada e contará também com as tradicionais comidas regionais, além de exposições de animais, eventos de capacitação, acesso a tecnologia e crédito rural para o produtor.