Página inicial > Últimos Eventos > Pet Administração realiza XII Semana do Administrador nos dias 8 e 9 de setembro

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 14h50 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 14h54 | Acessos: 791

Com o tema "Inovação, tecnologia e comunicação: a moeda de sucesso da nova Administração", a XII Semana do Administrador do Curso de Administração da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (Fes/Ufam) acontece nos dias 8 e 9 de setembro. O evento será realizado em alusão ao Dia do Administrador que ocorre no dia 9 de setembro.

Acesse link de inscrição: https://www.even3.com.br/xii-semana-do-administrador-tecnologia-inovacao-e-comunicacao-267871

Em parceria com o Centro Acadêmico de Administração (CAADM) e Pollaris, o evento será destinado aos estudantes de Administração, profissionais da área e a comunidade em geral. Para participar das atividades, a coordenação recomenda que cada participante contribua com 1Kg de alimento não perecível, de forma voluntária, para a ação social do PET Administração.

Dentre os temas específicos e as atrações para os dias estarão:

1. Oficina de Oratória: Comunicação assertiva na Administração, com a empresa Oratória de impacto;
  2. Oficina de RH Tech: Um cenário de adaptação às novas tendências, com a Inovar Consultoria em RH Manaus;
  3. Como sobreviver ao ecossistema de inovações: uma roda de conversas com Startups - Selva, Manaós Tech, Gaia e Venture Hub Aceleradora;
  4. Palestra: Transformação digital na maior cervejaria do mundo, com a AmBev;
  5. Minicurso: O que é inovação e qual a sua importância para as empresas? (Com foco dos sistemas), com o SEBRAE;
  6. Carreira em foco: Onde estão nossos egressos?
  7. Palestra: Quais as novas tendências de tecnologia e inovação no mercado? O case de sucesso da Bemol.
  8. Feira de empreendedores;
  9. Momento Cultural, com música ao vivo, painel de fotos, just dance, sorteios e muito mais!!!