Página inicial > Últimos Eventos > Pastoral Universitária da Ufam promove, nesta sexta-feira, 5, missa no auditório Rio Negro, do IFCHS

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 07h48 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 07h49 | Acessos: 569

Celebração, que será realizada a partir das 12h, marca retomada das atividades presenciais da pastoral

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A Pastoral Universitária da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), promove, nesta sexta-feira, 5, a partir das 12 h, missa no auditório Rio Negro, localizado nas dependências do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

A celebração religiosa marca a retomada das atividades presenciais da pastoral universitária, que foram paralisadas devido à pandemia de Covid-19.

Os encontros da Pastoral são realizados sempre na primeira sexta-feira de cada mês, em local a ser confirmado.