Página inicial > Últimos Eventos > Progesp/Daest realiza hoje ‘Sessões de Relaxamento e Corredor do Cuidado’

Progesp/Daest realiza hoje ‘Sessões de Relaxamento e Corredor do Cuidado’

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 11h09 | Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2022, 11h09 | Acessos: 421

O Departamento de Assistência Estudantil (Daest) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Amazonas realiza nesta terça-feira, dia 2, das 15h30 às 16h30, no Espaço de Bubuia, no Centro de Convivência da Ufam, no 1º andar, no setor Norte do Campus Universitário, a atividade ‘Sessões de relaxamento e Corredor do Cuidado’.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Assistência Estudantil oferece aos estudantes de graduação da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Amazonas a ação ‘Sessões de Relaxamento e Corredor do Cuidado’. A atividade ocorre hoje, dia 2, no espaço De Bubuia do Daest, no CDC.

A ação é realiza pela psicóloga Josiane Medeiros da Coordenação de Desenvolvimento Estudantil (CDE/Daest/Progesp). A programação do De Bubuia pode ser acompanhada na aba da Assistência Estudantil no site da Progesp e no Instagram do Daest.