Página inicial > Últimos Eventos > XXVI Semana de Filosofia entre 1° a 5 de agosto. Inscrições abertas

XXVI Semana de Filosofia entre 1° a 5 de agosto. Inscrições abertas

Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 14h05 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 15h03 | Acessos: 918

Estão abertas as inscrições para a XXVI Semana de Filosofia da Ufam, do curso de Licenciatura em Filosofia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) que acontece entre os dias 1° a 5 de agosto.  Acesse o link para inscrição.

A XXVI Semana de Filosofia irá distribuir certificados a quem obtiver ao menos 75% de presença nas comunicações (feitas pelos alunos de graduação e pós-graduação do nosso departamento); conferências (ministradas por professores do departamento de filosofia da Ufam e da Universidade de Brasília (UnB), pela qual o curso de Filosofia mantém  o curso de mestrado institucional (Minter); mesas-redondas (com participantes da Ufam e de outras instituições); e oficina (com uma professora da Seduc-AM).

Já o minicurso sobre a Semana de Arte Moderna de 1922 terá um certificado à parte, e será ministrado por um professor do nosso departamento.