Página inicial > Últimos Eventos > ‘Treinamento sobre o uso de equipamentos de Videoconferência’ ocorre nos dias 26 e 28 de julho

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 15h58 | Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2022, 16h39 | Acessos: 538

Com o objetivo de estabelecer a comunicação inter e intra institucional, visando maior fluxo de informações, o Treinamento sobre o uso dos equipamentos de Videoconferência ocorre nos dias 26 (terça-feira) e 28 (quinta-feira) de julho de 2022. O treinamento será ministrado pelo analista de TI do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação da Universidade Federal do Amazonas (Ctic/Ufam), Herivan Sousa.

O treinamento terá a carga horária de 4h, e será realizado das 14h às 16h, em formato on-line com inscrição ilimitada. Link de acesso ao formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhB_txfi72ReuAaXEzN7VlcynsLELCo9k8I09_oPYbCG3D-Q/viewform.

O acesso ao formulário é restrito ao e-mail institucional.

De acordo com o analista, o treinamento é destinado aos servidores das Pró-Reitorias, Unidades Acadêmicas e Órgãos Suplementares que receberam aproximados 40 equipamentos de videoconferência. Ele conta que a pandemia acelerou todo o formato de videoconferência, permitindo com que os servidores vinculados a esses órgãos da Universidade possam realizar o treinamento.