Página inicial > Últimos Eventos > II Simpósio Socioeducação acontece nos dias 9 e 10 de agosto. Inscrições abertas

Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 15h47 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 08h39 | Acessos: 1621

Na sua segunda edição, o Simpósio de Socioeducação que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, no auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (Fes/Ufam), Setor Norte,  Campus Universitário, pretende reunir o maior número de participantes, tanto de Manaus quanto do interior do estado do Amazonas.

Segundo a coordenação, a expectativa para o evento é de cerca de 250 participantes de Manaus e interior. O evento tem como objetivos promover a aproximação entre a academia e as instituições que executam políticas socioeducativas, bem como, facilitar espaços para debate e construção coletiva de soluções em favor do aprimoramento da socioeducação no estado do Amazonas.

O Simpósio é direcionado aos acadêmicos, docentes e profissionais do sistema socioeducativo do Estado do Amazonas e conta na comissão organizadora com órgãos da rede de atendimento de adolescentes em conflito como a lei como: o Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam); a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc); a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), dentre outros parceiros.

Acesse QR code: