Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > I Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde está com chamada de trabalho aberta até dia 30 de agosto
Início do conteúdo da página

I Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde está com chamada de trabalho aberta até dia 30 de agosto

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 14h14 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 07h52 | Acessos: 2656

Quem estiver interessado em apresentar trabalho, nas modalidades comunicação oral e pôster, no I Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde (ENTIS), tem até o dia 30 de agosto para submeter artigos ou resumos expandidos. O envio pode ser feito no site do Encontro e contempla as seguintes áreas temáticas: Trabalho interdisciplinar e saúde; Desafios da atuação profissional dos trabalhadores da saúde; Políticas públicas, financiamento e controle social; Formação profissional, pesquisa e educação em saúde; Atenção à saúde no Sistema Único de Saúde; Ética, diversidade e direitos humanos; Condições de trabalho e saúde do trabalhador.

O I Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde (ENTIS) tem tema central ‘Trabalho e Saúde: os desafios atuais do Sistema Único de Saúde’, ocorre entre os dias 26 e 28 de novembro, no Auditório Rio Amazonas, setor Norte do campus. Os interessados devem se inscrever pelo site.

O evento é uma realização da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia (PPGSS), e a  proposta é gerar diálogos e ampliar o poder de articulação e mobilização entre pesquisadores, discentes de graduação e pós-graduação e profissionais das áreas de Serviço Social, Ciências Sociais, Psicologia, Medicina, Enfermagem, dentre outros.

 As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail do evento: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página