Página inicial > Últimos Eventos > Curso de Libras Instrumental para servidores ocorre entre os dias 8 e 26 de julho

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 14h16 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 07h52 | Acessos: 1528

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Ufam) oferece 30 vagas para o curso presencial de Libras Instrumental, cujas aulas serão realizadas entre os dias 8 e 26 de julho, das 13 às 17h.

Para se inscrever neste ou em outros cursos ofertados pelo CTD-DDP da Progesp basta acessar a página de inscrição e preencher o formulário com as seguintes informações até as 9h do dia 5 de julho de 2019: endereço de email, nome completo, turma de capacitação desejada, número do CPF, Siape, cargo, nível e classe, se exerce função de confiança, lotação, área de formação, nível de escolaridade e contatos, entre outras.

Após preencher todos os campos, o servidor deverá imprimir, datar e assinar o documento, que também será assinado em frente e verso pela chefia imediata. O formulário deverá ser encaminhado em processo físico (via protocolo) para a CTD-DDP/Progesp.

As aulas serão ministradas na Sala de Treinamento da Progesp, térreo do prédio da Reitoria, no setor Norte do Campus Sede.

Capacitação Interna

O curso faz parte do cronograma de Capacitação Interna 2019, sendo realizado pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) e executado pela Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD). Podem participar tanto os servidores técnico-administrativos em Educação (TAE) quanto os docentes.