Página inicial > Últimos Eventos > Mesa-redonda debate projeto de Reforma da Previdência na sexta-feira, 5

Mesa-redonda debate projeto de Reforma da Previdência na sexta-feira, 5

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 16h51 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 13h44 | Acessos: 943

A Faculdade de Estudos Sociais (FES) promove a “Mesa-redonda Reforma da Previdência” com a participação do deputado Marcelo Ramos, presidente da Comissão Especial responsável pelo tema, do professor Leonardo Regazini e do professor José Menezes Gomes. O evento ocorre na sexta-feira, às 18h, no Auditório Rio Amazonas, setor Norte do campus universitário. As inscrições são limitadas e podem ser feitas na página de eventos da Ufam.

Com posicionamentos opostos, os membros da mesa-redonda apresentarão seus argumentos contra o e a favor do projeto que está sendo analisado em Brasília durante esta semana. Favoráveis à iniciativa estão o deputado Marcelo Ramos e o professor Leonardo Regazini. Do lado oposto está o professor José Menezes Gomes.

Currículos dos Participantes

O professor José Menezes Gomes é pós-doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), coordenador do núcleo alagoano pela auditória da dívida e componente do observatório de Políticas Públicas e Lutas Sociais da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Leonardo Regazini é pós-doutor em Economia no Núcleo de Economia Regional e Urbana da Universidade de São Paulo (USP), experiência na área de Economia, com ênfase em Política Fiscal e Economia do Setor Público.

Marcelo Ramos é deputado federal pelo PL-AM, advogado, pós-graduado em direito processual civil, professor de direito constitucional, presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, presidente da Comissão Especial dos Subsídios Fiscais, Tributários e creditícios.