Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Caua abre exposição em homenagem às mulheres
Início do conteúdo da página

Caua abre exposição em homenagem às mulheres

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 09h18 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 09h19 | Acessos: 1446

A Galeria do Centro de Artes da Ufam apresenta a exposição fotográfica “Olhares Diferenciados”, uma mostra do trabalho de quatro artistas sobre sua visão da natureza, seja a partir de um detalhe ou na amplitude da paisagem. As artistas Vera Carla, Khetllen Costa, Aline Medeiros, Rosely Cavalcante retratam em suas fotos caminhadas, passeios, viagens por Manaus e pelo interior do Amazonas.

De acordo com as artistas, as séries de imagens revelam desde os cenários paradisíacos ao entardecer, na exuberante natureza característica da região, mostrando a sua beleza em macro paisagem, até micro paisagens que encantam por sua delicadeza, muitas vezes, invisíveis à visão imediata, mas que estimulam o seu olhar.

A abertura da exposição será no dia 6 de março, às 19h, e contará com a participação das artistas Dani Colares e Laís Fernanda Borges, em recital de poesia em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Galeria do Caua fica na Rua Mosenhor Coutinho, n. 724, centro, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página