Página inicial > Últimos Eventos > Inscrições abertas para curso de combate ao assédio moral

Inscrições abertas para curso de combate ao assédio moral

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 14h12 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 13h29 | Acessos: 1712

Combater o assédio moral no âmbito da Ufam é o objetivo do curso “Assédio Moral no Trabalho: causas, manifestações, consequências e formas de abordagem psicossocial, administrativa e jurídica”, que ocorre de 30 de março a 03 de abril, das 15h às 19h, no Auditório da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam). Neste módulo serão tratadas questões administrativas e jurídicas. As inscrições já estão abertas.

Nesta edição foram convidadas autoridades que atuam na defesa da cidadania em temas relacionados ao assédio moral e suas implicações administrativas e jurídicas. “Apesar de não ser uma prática nova, o assunto vem sendo cada vez mais discutido no País e as condutas classificadas como assédio moral passaram a resultar em processos administrativos e judiciais, por isso, a importância de abordar o tema nas mais diversas vertentes legais”, informa o presidente da Comissão que trata do tema na Universidade, Ronaldo Bastos.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no Ambiente Virtual da Escola Superior da Magistratura do Amazonas. Após acessar o ícone (Ambiente Virtual), basta clicar no banner do curso e fazer a sua inscrição.

Podem participar pessoas com curso superior em qualquer área, mesmo não tendo feito os módulos anteriores.

O curso é promovido pela Esmam e pela Comissão Executiva do Acordo de Cooperação Técnica para a Criação de Mecanismos de Atenção, Prevenção e Combate ao Assédio Moral da Universidade Federal do Amazonas, com apoio de outras instituições.

Para mais informações, estão disponíveis os contatos a seguir:

Telefone: (92) 2129-6820 (Esmam);

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta.