Página inicial > Últimos Eventos > Nesta terça-feira, 14, evento marca encerramento do Pibid 2018-2019 com exposição, palestra e mesa-redonda

Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 16h05 | Última atualização em Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 16h08 | Acessos: 1628

Para encerrar as atividades desenvolvidas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal do Amazonas (Pibid/Ufam), será promovido um evento nesta terça-feira, 14. Durante a manhã, haverá exposição dos projetos em estandes no Hall da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), no setor Sul do Campus Sede. Às 14h30, ocorre a solenidade de encerramento da edição, no auditório da Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte do Campus Universitário.

A ação é aberta a toda a comunidade acadêmica e será composta por apresentações oras e estandes com os projetos realizados entre os anos 2018 e 2019. Segundo o coordenador institucional do Programa, professor Carlos Victor Lamarão, o enfoque será na importância do Pibid para o desenvolvimento da educação. Inclusive, esse será o tema da palestra magna que será proferida pelo professor Gerson Bacury, às 15h.

A seguir, confira a programação completa:

Manhã – das 8 às 12h (Hall da FCA)

Estandes com exposição dos projetos e suas respectivas atividades;

Tarde – a partir das 14h30 (Auditório da FES)

14h30 – Mesa de abertura – com autoridades

15h – palestra do professor Gerson Bacury