Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > Palestra sobre "A importância dos derivados clorados X Desinfecção Química X Covid-19" acontece nesta segunda-feira, 16
Início do conteúdo da página

Palestra sobre "A importância dos derivados clorados X Desinfecção Química X Covid-19" acontece nesta segunda-feira, 16

Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 16h38 | Última atualização em Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 14h16 | Acessos: 1056

Os interessados em participar da palestra "A importância dos derivados clorados X Desinfecção Química X Covid-19" que acontece nesta segunda-feira, 16, que integra o Programa Atividade Curricular de Extensão (PACE) 'Oficina de Produção de uma solução para combate ao coronavírus' devem fazer inscrições neste link: https://forms.gle/h2MdngqNCMzT8Rxx7.

De acordo com o coordenador do Pace e do curso de Engenharia de Alimentos da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (EA/FCA/Ufam), professor Wenderson Gomes, as inscrições são limitadas e o evento ocorre por meio da plataforma Google Meet , às 18h, horário Manaus.

A palestra será proferida pelo professor Jorge Macedo, que tem inúmeras publicações de livros relacionados na área. Por outro lado, a palestra objetiva integrar os discentes à pesquisa, assim como, envolver ainda mais turmas de Ensino Emergencial.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página