Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > DSQV apresenta relatório de devolutiva de pesquisa com servidores da Ufam
Início do conteúdo da página

DSQV apresenta relatório de devolutiva de pesquisa com servidores da Ufam

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 14h24 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 19h40 | Acessos: 1534

A Coordenação de Desenvolvimento Social apresenta à comunidade acadêmica o Relatório de devolutiva da Coordenação de Desenvolvimento Social (CDS) sobre pesquisa realizada com os trabalhadores e trabalhadoras da Universidade Federal do Amazonas.

O relatório é fruto da análise das respostas ao Formulário CDS veiculado na série de 22 (vinte e duas) edições dos cards informativos elaborados por esta coordenação, em parceria com diversos profissionais do serviço público, com o objetivo de viabilizar informação e reflexão nesse novo e desafiador cenário de pandemia da covid-19.

As respostas ao formulário foram importantes para definir os temas a serem abordados, pois serviu como referência para apreender as condições de trabalho e vida dos trabalhadores e trabalhadoras da Ufam. E por isso, a CDS agradece a contribuição de todos e todas que construíram coletivamente essa ação.

Todas as edições dos cards se encontram na página da Progesp e no site da Ufam, além das redes sociais da TV UFAM.

O relatório encerra a primeira etapa dos trabalhos da CDS e inicia o planejamento das próximas ações, a partir do novo cenário de relaxamento das medidas de distanciamento social.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página