Página inicial > Notícias Coronavírus > CED divulga primeira edição de card informativo sobre plataformas de webconferência

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 10h40 | Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 10h42 | Acessos: 1781

O Centro de Educação a Distância (CED), por meio do Subcomitê de Enfretamento ao Covid-19, traz algumas indicações tecnológicas para a realização de reuniões e aulas pela webconferência em sua 1° edição do card informativo.

Os serviços fornecidos através das plataformas podem ser acessados a partir de um computador ou dispositivo móvel, que tenha um navegador instalado e conexão com internet. Em tempos de isolamento, estas plataformas tornam-se essenciais para a interação e comunicação em lugares e tempos diversos, adequados a vida cotidiana dos alunos e servidores.

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Amazonas é um órgão suplementar e tem como finalidade central o desenvolvimento de ações na modalidade a distância.