Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > DSQV divulga décima quarta edição de card informativo com o tema Produtividade e Pandemia
Início do conteúdo da página

DSQV divulga décima quarta edição de card informativo com o tema Produtividade e Pandemia

Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 17h16 | Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2020, 17h18 | Acessos: 1119

O Departamento de Saúde e Qualidade de Vida, através da Coordenação de Desenvolvimento Social apresenta a 14ª edição do card informativo com o tema Produtividade e Pandemia. Aborda reflexões sobre o ritmo de trabalho no contexto da pandemia e traz dicas para organização do trabalho e das relações com os colegas.

Além dessas informações, disponibiliza o canal de comunicação para solicitar atendimento on-line do DSQV/PROGESP (clique aqui) e para acessar edições anteriores dos cards, disponíveis no site da Ufam (Boletim Covid-19) e no da Progesp (Serviços de Saúde – Pandemia da Covid-19), além do Facebook da TV Ufam.

Se puder, fique em casa! E aproveite para compartilhar as informações com os colegas de trabalho. Não esqueça de nos contar como você está e quais informações são relevantes para as próximas edições, através do Formulário CDS (clique aqui).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página