Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > DSQV divulga décima segunda edição de card informativo com recomendações de prevenção à covid-19
Início do conteúdo da página

DSQV divulga décima segunda edição de card informativo com recomendações de prevenção à covid-19

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 15h20 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2020, 15h25 | Acessos: 6849

O Departamento de Saúde e Qualidade de Vida, através da Coordenação de Desenvolvimento Social, traz algumas recomendações de prevenção à covid-19 em sua 12ª edição do card informativo. Aborda o que é essa síndrome gripal, com destaque para as ações de prevenção e disponibiliza o canal de comunicação para solicitar atendimento on-line do DSQV/PROGESP (clique aqui).

Nossa comunidade acadêmica está há 2 meses e 9 dias com as atividades suspensas em prol da proteção individual e coletiva das vidas, pois cada uma delas vale muito. Então, continue fazendo sua parte no combate à pandemia da covid-19.

Se puder, fique em casa! E aproveite para compartilhar com os colegas de trabalho os cards informativos, e não esqueça de nos contar como você está e quais informações são relevantes para as próximas edições, através do Formulário CDS (clique aqui). Essa edição foi elaborada em parceria com a enfermeira do DSQV/PROGESP, Monique Figueiredo Teixeira – COREN AM 272.327.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página