Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > Roda de Conversa aborda tema “Assédio na Universidade"
Início do conteúdo da página

Roda de Conversa aborda tema “Assédio na Universidade"

Publicado: Terça, 12 de Maio de 2020, 14h16 | Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 15h06 | Acessos: 1138

 

O evento é uma iniciativa do Subcomitê de Enfrentamento à covid-19 do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Amazonas (ICB/Ufam), estando à frente a coordenadora do curso noturno, profᵃ Elizandra de Vasconcelos. A Roda de conversa ocorre nesta quarta-feira, 13, pelo Google Meet, às 14h.

De acordo com a coordenação, a ideia é oferecer espaços de conversa para ouvir sobre a realidade dos alunos em isolamento social e atender às suas demandas de esclarecimentos sobre temas diversos, em conversas semanais mediadas por profissionais da área escolhida.

Em sua terceira edição, a Roda de Conversa aborda o tema "Assédio na Universidade", direcionado a mulheres cuja mediação será realizada pela profᵃ Marília Freire, especialista em Direito Penal e Processual Penal.

Para participar, o interessado deve buscar o link da reunião virtual (plataforma Google Meet) que será disponibilizado no instagram @subcomite_icb, do Subcomitê, com 30 minutos de antecedência do horário da reunião. De acordo com a coordenação, o link será também divulgado para os grupos de alunos e coordenações no whatsapp.

registrado em:
Fim do conteúdo da página