DSQV divulga quarta edição de card informativo
Em sua 4ª edição do card informativo, o Departamento de Saúde e Qualidade de Vida, através da Coordenação de Desenvolvimento Social, traz algumas dicas para contribuir na organização e desenvolvimento das atividades do trabalho remoto.
Durante esse período de tantas excepcionalidades, o desenvolvimento das atividades laborais requisita organização e foco, mas também uma dose de flexibilidade, tendo em vista que cada trabalho e sujeito trabalhador possuem uma condição para desenvolver as atividades inerentes a cada cargo, unidade acadêmica ou administrativa.
A modalidade de trabalho remoto foi instituída na Ufam através da Portaria GR nº 703, de 31 de março de 2020 e regulamentada pela Portaria GR nº 750, de 13 de abril de 2020. Nas situações em que essa modalidade de trabalho seja possível, o seu formato será definido entre servidor e chefia, prevendo a utilização de todos os dispositivos tecnológicos e sistêmicos disponíveis e que tenham relação com as atividades desenvolvidas.
Desta forma, para contribuir para a execução e organização do trabalho remoto, apresentamos algumas dicas.
E lembre-se de responder nosso questionário com informações sobre como você está e quais informações são relevantes para nossa comunidade (clique aqui).
Redes Sociais