Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > DSQV convida servidores a participar da campanha #TBQ
Início do conteúdo da página

DSQV convida servidores a participar da campanha #TBQ

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 14h49 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 15h00 | Acessos: 1033

O Departamento de Saúde e Qualidade de Vida, através da Coordenação de Desenvolvimento Social, convida os trabalhadores e trabalhadoras da Ufam a participarem na campanha #TBQ (throwback quarantine).

A ação é uma parceria com o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, através da Coordenação de Gestão Estratégica de Pessoas.

A campanha se espelhou no #TBT (throwback thursday) das redes sociais que possibilita relembrarmos momentos importantes das nossas vidas e compartilhar com milhões de contatos.

O #TBQ deseja que você possa compartilhar com os colegas de trabalho e amigos momentos vividos na Ufam, aprendizagens adquiridas na Universidade e durante o período que vivemos de distanciamento social decorrente da pandemia da covid-19, para que possamos encurtar as distâncias e trabalhar o nosso pertencimento institucional.

Separamos dicas para você fortalecer seu vínculo com a Ufam durante o período de pandemia. Para acessá-las, basta clicar aqui e conferir as dicas!

Portanto, construa essa campanha conosco, enviando uma foto ou vídeo para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O material será organizado e divulgado nas redes sociais e mídias institucionais.

Pedimos atenção as dicas abaixo para o seu vídeo ficar bem legal:

- O vídeo deve ter entre 30 a 45 segundos;

- Gravar com o celular na posição horizontal;

- Posicionar-se numa distância que capte bem o som, mas que não fique tão perto, para ter uma boa imagem;

- Gravar em um local tranquilo, com pouco ruído;

- O local de gravação deve ser bem iluminado, mas deve-se evitar gravar contra a luz;

- Esperar 03 segundos no início da gravação e ao final, para nossa equipe fazer as edições dos vídeos;

- Assistir ao vídeo, para certificar-se que a imagem e áudio estão bons;

- Jogar-se na campanha com muita alegria, para construirmos boas memórias em meio a tantas dificuldades que estamos vivenciando!

Compartilhe a campanha com os colegas e vamos construir um #TBQ bem legal!

registrado em:
Fim do conteúdo da página