Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > Prefeitura do Campus divulga restrição de acesso ao campus durante suspensão das atividades
Início do conteúdo da página

Prefeitura do Campus divulga restrição de acesso ao campus durante suspensão das atividades

Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 08h58 | Última atualização em Segunda, 20 de Abril de 2020, 16h08 | Acessos: 2508

A Prefeitura do Campus  divulga a Portaria n.7 para reiterar a restrição de acesso ao Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho a partir desta quarta-feira, 8 de abril, enquanto perdurar o período de suspensão das atividades presenciais no âmbito da Instituição.

Apenas servidores técnico-administrativos, docentes e discentes que necessitem realizar atividades presenciais ditas essenciais, urgentes e estratégicas poderão adentrar nas dependências do Campus. As atividades devem ser autorizadas pelo Gestor da Unidade Acadêmica ou Administrativa e comunicadas à Coordenação de Segurança, com antecedência, por meio do sistema SEI! Ufam e dos endereços eletrônicos disponíveis.

Funcionários das empresas terceirizadas que permanecem prestando serviços indispensáveis à UFAM ficam com acesso liberado ao Campus, exclusivamente para os fins dos serviços prestados e desde que adotadas as cautelas devidas.

Fica mantida a circulação do transporte coletivo municipal no Campus, exclusivamente para o deslocamento dos servidores técnico-administrativos, docentes, discentes e funcionários das empresas terceirizadas autorizados na forma desta Portaria.

registrado em:
Fim do conteúdo da página