Pró-Reitoria de Extensão

Acessos: 3884

Por meio de seus departamentos, a Pró-Reitoria de Extensão é responsável por gerenciar a política de extensão da UFAM, um instrumento crucial para a consolidação da extensão como “um processo educativo, cultural e científico que articula o ensino e a pesquisa de forma indissociável e viabiliza a relação transformadora entre a universidade e a sociedade” (FORPROEX, 1987).

Acesse o site da PROEXT: http://proexti.ufam.edu.br

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18h.

Pró-Reitor
Prof. João Ricardo Bessa Freire

Diretora do Departamento de Políticas Afirmativas - DPA
Profa. Cláudia Guerra Monteiro

Diretor do Departamento de Articulação e Planejamento de Extensão - DARPEX
TAE José Edilton Calado Silva

Diretora do Departamento de Programas e Projetos de Extensão Universitária – DPROEX
Profa. Dra. Maria de Nazaré de Lima Ramos

Diretora do Departamento de Acompanhamento e Avaliação do Impacto das Ações de Extensão Universitária – DEAA
Prof. Almir Oliveira de Menezes

Diretor do Departamento de Cultura e Produção de Imagem - DCPI
Prof. Guaraciaba de Menezes Tupinambá Junior

Fone: 3305-1497.

Endereço: Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho - Av. General Rodrigo Otávio, 6200, Coroado, Campus Universitário, Setor Norte, Prédio Administrativo da Reitoria, 69077-000, Manaus-Amazonas.