Página inicial > Notícias Destaque > Ufam recebe propostas da comunidade universitária para a 2ª Revisão do PDI até o dia 17 de janeiro de 2020

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 10h45 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 16h44 | Acessos: 2354

Participação da comunidade acadêmica através do e-campus é fundamental para nortear as prioridades institucionais para os próximos anos

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

Até o próximo dia 17 de janeiro de 2020, a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) recebe propostas de discentes, docentes e técnico-administrativos em Educação para a segunda Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

O reitor, professor Sylvio Puga, afirma que as propostas nortearão os próximos anos na Universidade. “Conclamo a comunidade universitária a participar deste momento tão importante para a nossa Instituição. A cada dois anos, o Plano de Desenvolvimento Institucional é avaliado. A vigência do documento atual foi estabelecida para o período de 2016 a 2025, e passará pela segunda avaliação bienal em 2020”, ressaltou o gestor.

Como participar

O diretor do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), Jorge Carlos Magno, orienta como a comunidade pode participar. “A comunidade acadêmica pode colaborar com sugestões por meio do Portal e-campus e, em seguida, acionar o banner Revisão PDI". O CTIC disponibilizou a consulta virtual para revisão do PDI na plataforma que permite o acesso de representantes dos três segmentos da comunidade acadêmica. "Na aplicação, além da possibilidade de propor novos projetos, é possível avaliar os projetos já sugeridos e visualizar a quantidade de pessoas que interagiram com cada projeto”, ressalta o diretor.

A consulta já se encontra disponível desde o dia 2 de dezembro e se estenderá até o próximo dia 17 de janeiro de 2020, data na qual a Ufam celebrará seus 111 anos.