Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > 63ª edição da Feira AgroUfam será de promoções e atrações culturais
Início do conteúdo da página

63ª edição da Feira AgroUfam será de promoções e atrações culturais

Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 12h00 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 16h03 | Acessos: 2126

A Feira da Agricultura Familiar (AgroUfam) inicia nesta terça, 3, e segue até 6 de dezembro com promoções e apresentações culturais, nos horários de 7h a 17h, nos blocos 01 e 02 da Faculdade de Ciências Agrárias, setor Sul da Ufam.

Na última edição de 2019, o público terá a oportunidade de fazer suas compras com descontos especiais. Os produtos estarão sinalizados com etiquetas que facilitarão a identificação das promoções.

Nos dias 5 e 6, o grupo de dança 'Amigos, eu quero é ser feliz' fará apresentações multiculturais de Dança do Ventre, Samba de Gafieira e Carimbó.

A Agroufam online, disponibilizada no portal da ONISAFRA e com entregas a domicílio, também terá descontos.

Acompanhe a programação e outras surpresas preparadas para esta edição, no perfil da Feira no Instagram: @agroufam2019.

 

Sobre a Agroufam

A Feira, realizada mensalmente na Ufam, tem como proposta disseminar a agricultura familiar no estado do Amazonas, bem como contribuir para o fortalecimento socioeconômico dos produtores regionais envolvidos, além da troca de saberes do conhecimento tradicional em prol do fortalecimento e desenvolvimento organizado da Agroecologia na região da Amazônia brasileira.

Que: 63º Feira da Agricultura Familiar da Ufam (AgroUfam)

Onde: Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), Blocos 01 e 02, setor Sul do Campus da Universidade Federal do Amazonas, localizada da Avenida General Rodrigo Otávio, 1200, Coroado. 

Quando: 3 a 6 de dezembro, 7h as 17h.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página