Página inicial > Notícias Destaque > Mais de 350 servidores recebem promoções, progressões e abonos de exercícios anteriores, totalizando R$6 milhões

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 16h41 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 16h48 | Acessos: 2108

Foram pagos 421 processos de 358 servidores da Ufam e do HUGV, somando mais de R$ 6 milhões

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa que foram realizados, na folha do mês de novembro de 2019, os pagamentos referentes a progressões e promoções funcionais e a abonos de permanência relativos aos exercícios anteriores, beneficiando servidores da Ufam e do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV).

Segundo levantamento feito pelo Departamento de Administração de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Dapes/Progesp), foram pagos exatamente 421 processos de 358 servidores da Ufam e do HU, totalizando mais de R$6 milhões. "Somando-se os dois valores globais de pagamento de exercícios anteriores, para a Ufam e para o HUGV, o montante ficou em R$6.005.118.67 (seis milhões cinco mil cento e dezoito reais e sessenta e sete centavos)", contabilizou precisamente o diretor do Dapes, TAE Moisés Filho.

Ufam & HUGV

Relativamente aos servidores da Ufam, em 394 processos, 333 servidores dividiram o montante de R$5.663.153,83 (cinco milhões seiscentos e sessenta e três mil cento e cinquenta e três reais e oitenta e três centavos).

Já para o quadro de estatutários do HUGV, foram pagos R$341.964,84 (trezentos e quarenta e um mil novecentos e sessenta e quatro reais e oitenta e quatro centavos). Esse valor foi empregado no pagamento de 27 processos de 25 servidores do Hospital.