Página inicial > Notícias Destaque > Professora Maria Teresa Gomes Lopes, da FCA, defende Memorial Acadêmico no dia 3 de dezembro

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 13h57 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 09h24 | Acessos: 2512

A direção da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) convida toda a comunidade acadêmica a prestigiar a defesa do Memorial Acadêmico para promoção funcional a titular da professora Maria Teresa Gomes Lopes, que acontece no próximo dia 3 de dezembro, às 15h, na Sala Vitória Régia do Centro de Ciências do Ambiente (CCA). A defesa é requisito essencial para obter a promoção funcional para titular, mais elevado nível da carreira docente.

A professora Maria Teresa Gomes Lopes possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa (1996), mestrado em Genética e Melhoramento pela Universidade Federal de Viçosa (1998), doutorado em Agronomia (Genética e Melhoramento de Plantas) pela Universidade de São Paulo (2003) e Pós-Doutorado pela University of Florida (2016). Atualmente, ela é vice-diretora da Faculdade de Ciências Agrárias.