Página inicial > Notícias Destaque > Professora Ila Maria de Aguiar Oliveira defende Memorial Acadêmico no dia 28

Professora Ila Maria de Aguiar Oliveira defende Memorial Acadêmico no dia 28

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 13h45 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h57 | Acessos: 1087

A direção da Faculdade de Ciência Farmacêuticas da Universidade Federal do Amazonas (FCF/Ufam) convida toda a comunidade universitária para a defesa do Memorial Acadêmico, requisito para a promoção funcional a titular da professora Ila Maria de Aguiar Oliveira. A defesa ocorre dia 28 de novembro, às 15h, no Auditório daquela Unidade Acadêmica, localizado no setor Sul do campus Sede.

Currículo

A docente Ila Maria Oliveira possui doutorado em Ciência de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (1997), tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Enzimologia, e atua principalmente nos seguintes temas: Biotecnologia, Enzimologia, Ciência de Alimentos, Tecnologia das Fermentações.