Página inicial > Notícias Destaque > Ufam notifica alunos em processo de jubilação

Ufam notifica alunos em processo de jubilação

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 15h16 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 16h10 | Acessos: 5054

Graduandos que ultrapassaram o tempo máximo para a integralização do seu curso devem apresentar defesa escrita no período de 07/11 a 13/12/2019. Confira a lista de alunos notificados do processo de jubilação no Edital Nº 77/2019

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) notifica os alunos que ultrapassaram o tempo máximo para a integralização do seu curso e/ou não efetivaram matrícula por mais de 04 (quatro) semestres consecutivos ou não a apresentarem defesa escrita no período de 07/11 a 13/12/2019.

A defesa deve ser protocolada junto ao portal e-campus, oportunidade em que poderão alegar toda a matéria que entenderem relevante ao exercício de suas defesas, inclusive com a juntada de documentos.

No referido prazo, os discentes, ora notificados, deverão comparecer também à coordenação dos seus respectivos cursos a fim de elaborarem, juntamente com o coordenador do curso, o plano de estudo/cronograma para a conclusão do curso, que deverá ser anexado à defesa, no portal ecampus.

A PROEG/UFAM cientifica que a não apresentação de defesa no prazo estipulado implicará no prosseguimento do processo de jubilação à revelia do aluno, com o consequente jubilamento no cadastro discente da UFAM.

Confira, na íntegra, o Edital Nº 77/2019.