Página inicial > Notícias Destaque > Daest torna públicos novos editais 2024 - Campus Manaus

Daest torna públicos novos editais 2024 - Campus Manaus

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2024, 10h16 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2024, 14h04 | Acessos: 3959

Revisão Rozana Soares

O Departamento de Assistência Estudantil- DAEST juntamente com a PROGESP torna públicos os novos editais do período 2024/2 para o campus Manaus. São 6 novos editais a saber: Auxílio Calouro, Auxílio Óculos, Auxílio Inclusão Digital, Auxílio de Formação Científica, Esportiva, Tecnológica e Cultural- FORCETEC, Residência Universitária, Auxílio Material Didático de Alto Custo- MATDAC.

Cada edital possui especificidades e está  direcionado a um público específico. O calouro é direcionado a estudantes ingressantes por cota de renda (PPI1, NDC1 etc); já o MATDAC para os cursos disposto no edital que necessitam em disciplinas práticas dos materiais didáticos de alto custo; o FORCETEC para qualquer estudante de graduação que venha a apresentar de trabalhos e eventos representando a Ufam; tem também as vagas para residências universitárias para estudantes que vieram de outro município e moram alugados, de favor ou tem a moradia cedida. Já os editais dos Auxílios Óculos e Inclusão Digital são editais de adesão, podendo participar somente aqueles que já são beneficiários ativos de algum auxílio da Assistência Estudantil.

EDITAL 012/2024- AUXÍLIO CALOURO CAMPUS MANAUS

EDITAL 013/2024- AUXÍLIO ÓCULOS CAMPUS MANAUS (EDITAL DE ADESÃO)

EDITAL 014/2024- AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL CAMPUS MANAUS (EDITAL DE ADESÃO)

EDITAL 015/2024- AUXÍLIO FORCETEC CAMPUS MANAUS