Página inicial > Notícias Destaque > Professor Fernando Luiz Westphal, da Faculdade de Medicina, defende Memorial Acadêmico na quarta-feira, 17

Publicado: Terça, 16 de Julho de 2024, 11h17 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2024, 11h19 | Acessos: 65

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (FM/Ufam), convida a comunidade universitária para a defesa de Memorial Acadêmico do professor Fernando Luiz Westphal, que ocorrerá na quarta-feira, 17 de julho de 2024, às 16h, no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV/Ebserh), 4° andar, localizado à rua Tomás de Vila Nova, 300, Praça 14 de janeiro.

A comissão Especial de Avaliação será presidida pelo professor Juscimar Carneiro Nunes (Ufam), tendo como membros os seguintes professores: Paulo Manuel Rêgo Fernandes (FMUSP), Luiz Felippe Judice (UFF) e Rossano Kepler Alvim Fiorelli (UnioRio).

Sobre o professor

O professor Fernando Luiz Westphal possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Pelotas (1986), mestrado em Medicina (Cirurgia Geral) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1995), doutorado em Medicina (Cirurgia Cardiovascular) pela Universidade Federal de São Paulo (1999) e Pós-Doutorado pelo Departamento de Cardiopneumologia da Universidade de São Paulo (2009). Atualmente é Professor Associado IV, da Disciplina de Cirurgia Torácica da Universidade Federal do Amazonas e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia - PPGRACI. Tem experiência na área de Cirurgia, com ênfase em Cirurgia Torácica.