Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Progesp divulga período do agendamento de férias para 2020
Início do conteúdo da página

Progesp divulga período do agendamento de férias para 2020

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 12h38 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 13h03 | Acessos: 4206

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) informa, por meio do Departamento de Administração de Pessoal (Dapes), aos servidores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que entre os dias primeiro de outubro e 15 de novembro estará aberto o período de agendamento de férias para o ano de 2020.

O servidor deve solicitar as férias no seu perfil pessoal do Sigepe pela internet, lembrando que a opção ainda não está disponível no aplicativo Sigepe Mobile. Quem tiver férias pendentes de 2019 deve procurar sua chefia imediata para providências ainda este ano.

Quem homologa

A homologação das férias é feita pelas chefias das unidades acadêmicas, administrativas e órgãos suplementares, por meio do aplicativo Sigepe Gestor. Não será necessário encaminhar relatórios e/ou escalas de férias para o Dapes, com exceção dos servidores cedidos para órgãos municipais e estaduais ou no caso dos substitutos legais dos pró-reitores, diretores de unidades acadêmicas e órgãos suplementares que não acessarem o Sigepe Gestor.  

Cabe ao servidor acompanhar o status de sua solicitação no seu perfil pessoal do Sigepe. Não serão homologadas solicitações que não estiverem de acordo com o estabelecido na Portaria 2879/2019, de 23/09/2019.

Fique atento

É vedada a marcação de férias de docentes e técnicos de laboratórios diretamente ligados às atividades de ensino de graduação no decorrer do período letivo, o qual inclui os dias letivos e os exames finais, definidos pelo calendário acadêmico regulamentado pelo Consepe.

Mais informações sobre o Agendamento e Reprogramação de Férias 2020 aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página