Página inicial > Notícias Destaque > Ufam integra evento da Escola de Contas Públicas do TCE-AM na Abertura do Ano Letivo 2024

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 13h48 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 14h44 | Acessos: 334

Por Sebastião Oliveira

Ascom Ufam

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) participa na próxima segunda-feira, 11 de março de 2024, da Solenidade de Abertura do Ano Letivo 2024 da Escola de Contas Públicas que acontece às 9h, no auditório Franco de Sá, localizado na avenida Efigênio Sales, nº 1155 – Aleixo. Na programação, serão abordadas duas temáticas relacionadas à área educacional: “O papel da formação técnica” e “Educação e Compliance”. O convite foi realizado pela presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins.