Página inicial > Notícias Destaque > Concurso Público para a carreira de Magistério Superior

Concurso Público para a carreira de Magistério Superior

Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 14h47 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 16h55 | Acessos: 5491

A Fundação Universidade do Amazonas (FUA) torna pública a abertura de concurso público destinado ao provimento de vagas do cargo professor do magistério superior (edital nº 1, de 22 de janeiro de 2024), resultantes de atualizações do banco de professor-equivalente, bem como de vagas decorrentes de vacâncias, para compor o quadro permanente de pessoal docente da Universidade Federal do Amazonas.

O presente concurso público é destinado ao provimento de 36 vagas do cargo de professor do magistério superior, distribuídas entre as unidades acadêmicas da capital e do interior.

Acesse aqui o edital.