Página inicial > Notícias Destaque > Reitor recebe visita da diretora da Universidade Nacional da Colômbia

Reitor recebe visita da diretora da Universidade Nacional da Colômbia

Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2023, 14h40 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 15h22 | Acessos: 609

Por Juscelino Simões

Ascom/Ufam

O reitor da Universidade Federal do Amazonas, Sylvio Puga, recebeu na manhã desta quinta-feira, 6, a diretora da Universidade Nacional da Colômbia (Unal) campus-Letícia para tratar de projetos de interesse comum entre as duas instituições no campo acadêmico.

A diretora da Universidade Nacional da Colômbia (Unal) do campus-Letícia, Eliana Maria Jimenes Rojas, visitou o reitor da Ufam, Sylvio Puga, nesta quinta-feira, dia 6. A visita foi de cortesia, mas também serviu para que a dirigente apresentasse interesse na criação de especialização em estudos amazônicos com o envolvimento do Instituto de Natureza e Cultura da Ufam (INC/Ufam), além de outros projetos acadêmicos de interesse comum entre as duas entidades de ensino.

O encontro contou com a participação do assessor de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Ufam (ARII), professor Henrique Pereira, a assessora de Relações Internacionais campus- Letícia, professora Patricia Marín Luján, e a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufam, professora Adriana Malheiro. O encontro ocorreu no gabinete do reitor, na reitoria, no setor Norte do Campus Universitário.