Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Servidores da Ufam que recebem auxílio transporte necessitam realizar recadastramento
Início do conteúdo da página

Servidores da Ufam que recebem auxílio transporte necessitam realizar recadastramento

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 12h00 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 14h22 | Acessos: 1067

Os servidores que recebem o auxílio precisam realizar o recadastramento pelo SouGov.  

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Cadastro e Registro de Pessoal do Departamento de Administração de Pessoal informa aos servidores da Universidade Federal do Amazonas sobre a necessidade de realizar o recadastramento do auxílio transporte através da plataforma SouGov.br, devido a alteração na tarifa do transporte público em Manaus, que passou a ser R$ 4,50 (quatro reais e cinquenta centavos).

É importante destacar que essa atualização não será feita automaticamente. O recadastramento também é importante, pois está em conformidade com as orientações da Instrução Normativa nº 207, de 21 de outubro de 2019, e da Nota Técnica SEI nº 1002/2019/ME, de 15 de outubro de 2019. Essas normas estabelecem orientações aos servidores sobre a necessidade de realizar o recadastramento do auxílio transporte para atualizar informações no caso de mudança de endereço residencial ou de trabalho, bem como no caso de alteração do valor da tarifa vigente do transporte público.

Por conta disso os servidores que hoje recebem o auxílio transporte e cumprem os requisitos para continuar recebendo deverão solicitar o recadastramento do auxílio transporte através do SouGov.br até o dia 31 de julho de 2023, mesmo aqueles que atualizaram recentemente o benefício é necessário efetuar o recadastramento.

Veja ofício círcular completo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página