Página inicial > Notícias Destaque > Campus sede - Prefeitura do Campus Universitário faz intervenção na pavimentação asfáltica até dia 10 de março

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 14h01 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 16h27 | Acessos: 649

A Prefeitura do Campus Universitário (PCU/Ufam) informa que, entre os dias 7 a 10 de março, realiza intervenção na pavimentação asfáltica da via que dá acesso ao setor Norte, no trecho entre a TV Ufam e o trevo de acesso à Reitoria. Os trechos serão liberados apenas na próxima quarta-feira, 15 de março, para a adequada reação dos materiais empregados.

De acordo com coordenador de Infraestrutura e Manutenção Predial da Ufam e engenheiro civil do Departamento de Manutenção, servidor Daniel Damião, trata-se de serviço de manutenção em caráter paliativo, de forma pontual, para minimizar a situação atual das vias quanto aos aspectos de trafegabilidade agravados pelo período chuvoso.

“Ressalta-se que as vias estão sendo monitoradas pela PCU/Ufam, por meio de inspeções periódicas, bem como estão sendo tratadas com ações provisórias. Além disso, os procedimentos processuais para executar as intervenções em teor definitivo já foram instaurados pelo setor”, finalizou o servidor.

Mais imagens: