Página inicial > Notícias Destaque > Reitor da Ufam defende Memorial para professor titular nesta quarta-feira, 14

Reitor da Ufam defende Memorial para professor titular nesta quarta-feira, 14

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 09h44 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 16h06 | Acessos: 1107

Defesa será realizada às 16h, na sala de reuniões do Gabinete da Reitoria

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O reitor da Universidade Federal do Amazonas, professor Sylvio Puga, defende, na tarde desta quarta-feira, 14, seu Memorial Acadêmico, requisito para a ascensão funcional a professor titular do Magistério Superior, titulação máxima concedida a docentes pelas Universidades Federais.

25 anos de Ufam

A defesa do Memorial será realizada na Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria, a partir das 16h. O reitor destaca que a defesa do Memorial é um marco importante na trajetória profissional dele de 25 anos junto à Ufam. “É um momento especial pois, em 2023, completo 25 anos de Ufam, buscando sempre a elevação da nossa instituição”, declarou o reitor.

Comissão Especial de Avaliação

Presidida pelo professor da Ufam José Barbosa Filho, a Comissão Especial de Avaliação tem ainda, como membros titulares, o professor Cláudio Ruy Vasconcelos da Fonseca, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa); a professora Rita de Cássia Guimarães Mesquita (Inpa)  e o professor Álvaro Guillermo Rojas Lezana, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Como suplentes, atuam o professor da Ufam, Alexandre Almir Ferreira Rivas e o professor José Celso de Oliveira Malta, do Inpa.

Acompanhe a defesa Aqui